Sejam bem-vindos ao rz! autoblog.
Este é um blog que pretende divulgar (em Português), não só o meu fascínio pelo mundo automóvel, mas também (sempre que possível) as mais recentes notícias/novidades relacionadas com a indústria automóvel...
Além deste espaço, também os endereços www.youtube.com/ImprezaWRC99 (vídeos) e http://s789.photobucket.com/home/Ruizinh/allalbums (fotografias) são da minha autoria.
Espero que gostem e aproveitem (e que me ajudem a completar este blog). Desde já o meu obrigado...

segunda-feira, 30 de março de 2009

As primeiras imagens do Rally de Portugal 2009 (27 de Março)

Ao aproximar do início do Vodafone Rally de Portugal 2009, ficam aqui registadas as primeiras imagens deste evento.
No passado dia 27 (sexta-feira) era possível observar que várias equipas do mundial de rallys já se encontravam no parque de assistência. Destas equipas, a Ford era a que mais presença evidenciava devido ao espaço que ocupava (reunindo a BP Ford Abu Dhabi WRT e a VK Stobart M-Sport Ford Rally Team num espaço comum). Também a Citröen Total WRT, assim como outras equipas, marcava já a sua posição no espaço designado para o efeito.
Para além das equipas, a estrutura principal do WRC (World Rally Championship) também já se encontrava com os seus veículos de logística estacionados no parque.
Relativamente ás equipas que disputam os restantes campeonatos para os quais a prova conta, de salientar que neste dia eram muito poucas as que presença evidenciavam no complexo.
Preparado estava o circuito da super especial a realizar dentro (e ao redor) do estádio do Algarve. Era já possível visualizar que o circuito estava completamente pronto para receber as viaturas.
As fotografias relativas a esse dia (27 de Março) encontram-se com baixa resolução e foram tiradas ao fim do dia, pelo que a qualidade imagem não é boa.


Descrição: Volvos S60 T5 AWD alinhados (supõe-se que estes sejam os carros para os pilotos do WRC fazerem os reconhecimentos);


Descrição: Volvos S60 T5 AWD com parte do espaço da Ford ao fundo;


Descrição: Parte do espaço da Ford;


Descrição: Zona da ponte no circuito da super especial (dentro do estádio);


Descrição: Zona ao lado da ponte no circuito da super especial;


Descrição: Curva do circuito que entra para o (interior do) estádio;


Descrição: Parte exterior do circuito com pormenor da ponte (interior);


Descrição: Parte exterior do circuito;


Descrição: Bancada inferior poente com parte do circuito;


Descrição: Faixa do Automóvel Club de Portugal (ACP);

Dê a sua opinião. Comente esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário